-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.370 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Acaso sabes tu

Letra de Artur Ribeiro
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

Acaso sabes tu como te quero
Como conjugo em ti o verbo amar
Que desde que te vi eu não tolero
Nem aceito ninguém no teu lugar

Acaso sabes tu que no meu sonho
Compartilhas da minha vida inteira
E que meu coração anda tristonho
Enquanto não morar à tua beira

Acaso sabes como vão sedentos
Estes meus braços desse corpo teu
Se não sabes de cor os meus intentos
É que andas mais ceguinho do que eu