-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Velho canto

Célia Barroca / Luís Petisca
Repertório de Célia Barroca


Na minha voz um canto
Um velho canto
Amargo e doce cantar deste povo
De cada vez vencida
Eu canto e me espanto
Da força que este cantar tem de novo

Grito de amargura, triste fado
Amordaçado em noites 
De silêncios e de frios
Canção de ternura
Asa de um sonho embarcado
Em manhãs de vento e de navios


Neste canto, um velho canto
A minha voz perdida 
Para se encontrar de novo
De cada vez vencida
Eu canto e me espanto
Da força que este cantar tem de novo