-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não venhas tarde

Aníbal Nazaré / João Nobre
Repertório de Carlos Ramos

Não venhas tarde... 
Dizes-me tu, com carinho
Sem nunca fazer alarde 
Do que me pedes baixinho
Não venhas tarde... 
Eu peço a Deus, que no fim
Teu coração ainda guarde 
Um pouco de amor por mim

Tu sabes bem 
Que eu vou p’ra outra mulher
Que ela me prende também
Que eu só faço o que ela quer
Tu estás sentindo 
Que te minto e sou cobarde
Mas sabes dizer, sorrindo
Meu amor não venhas tarde

Não venhas tarde
Dizes-me sem azedume
Quando o teu coração arde 
Na fogueira do ciúme
Não venhas tarde
Dizes-me tu, da janela
Eu venho sempre mais tarde 
Porque não sei fugir dela

Tu sabes bem 
Que eu vou p’ra outra mulher
Que ela me prende também
Que eu só faço o que ela quer
Sem alegria
Eu confesso, tenho medo
Que tu me digas um dia
Meu amor não venhas cedo
Por ironia...
Pois nunca sei onde vais
Que eu chegue cedo algum dia 
E seja tarde demais