-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amália

José Galhardo / Frederico Valério
Repertório de Amália

Amália... 
Quis Deus que fosse o meu nome
Amália... 
Acho-lhe um jeito engraçado
Bem nosso e popular 
Quando oiço alguém gritar
Amália, canta-me um fado

Amália... 
Esta palavra ensinou-me
Amália... 
Tu tens na vida que amar
São ordens do Senhor
E Amália sem amor 
Não liga, tens de gostar
E como até morrer 
Amar é padecer
Amália chora a cantar

Amália... 
Disse-me alguém com ternura
Amália...
Da mais bonita maneira
E eu, toda coração
Julguei ouvir então
Amália, p'la vez primeira

Amália... 
Andas agora á procura
Amália... d
Daquele amor, mas sem fé
Alguém já mo tirou

Alguém o encontrou 
Na rua, com a outra ao pé
E a quem lhe fala em mim
Já só responde assim
Amália?.. eu sei quem é