As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Amália

José Galhardo / Frederico Valério
Repertório de Amália

Amália, quis Deus que fosse o meu nome
Amália, acho-lhe um jeito engraçado
Bem nosso e popular quando oiço alguém gritar
Amália, canta-me um fado

Amália, esta palavra ensinou-me
Amália, tu tens na vida que amar
São ordens do Senhor
E Amália sem amor não liga, tens de gostar
E como até morrer amar é padecer
Amália chora a cantar

Amália, disse-me alguém com ternura
Amália, da mais bonita maneira
E eu, toda coração, julguei ouvir então
Amália, p'la vez primeira

Amália, andas agora á procura
Amália, daquele amor, mas sem fé
Alguém já mo tirou

Alguém o encontrou na rua, com a outra ao pé
E a quem lhe fala em mim, já só responde assim
Amália?.. eu sei quem é