-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Foi à praça o nosso amor

Jorge Rosa / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé 


Meu amor, diz-me em que praça
Foi à praça o nosso amor
Confesso, não acho graça
Leiloar seja o que for

Meu amor, diz-me em que rua 
Em que porta te escondeste
Não desisto de ser tua 
Apesar do que fizeste

Meu amor, há uma calçada 
Na vida, entre ti e mim
Ando a subi-la cansada 
Mas irei até ao fim

Meu amor, diz-me em que esquina 
Hão-de virar nossas vidas
Quero mudar-lhes a sina 
De becos em avenidas