-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tive um amor e deixei-o

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé


Tive um amor e deixei-o
Deixei-o por tanto o amar
Partiu-se o amor ao meio
Fiquei sózinha a chorar

Ai meu amor verdadeiro 
Ando louca por voltar
Voltar ao beijo primeiro 
Que tanto me faz penar

São penas, amargas penas 
As penas que tu me dás
Parecem tristes novenas 
Os dias em que tu não estás

Ai céu azul, minha cor 
Minhas esperanças sadias
Ai céu azul, meu amor 
Meu amor todos os dias