-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ainda mais triste

Manuela de Freitas / Júlio Proença *fado esmeraldinha*
Repertório de Aldina Duarte

Era tão branco o chão em que eu pisava
Era tão negro o céu que me cobria
Por mais triste que fosse o que eu contava
Ainda era mais triste o que eu escondia

Por mais longa que fosse a madrugada
Ainda era mais longo aquele dia
Por mais triste que eu fosse assim calada
Ainda era mais triste o que eu dizia

Era tão grande o perigo de naufrágio
Maior que todo o medo que eu sentia
Por mais triste que fosse o meu presságio
Ainda era mais triste o que eu sabia

Mais triste do que a morte era a tristeza
Da vida que me davam, que eu pedia
Mas ainda mais triste era a certeza
Que ser apenas triste era o que eu queria