-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Alma sedenta

Mascarenhas Barreto / António dos Santos
Repertório de António dos Santos

Minha alma de amor sedenta
Barco sem rumo e sem Deus
Anda à mercê da tormenta
Desse mar dos olhos teus

Essa dádiva total 
Que me pedes hora a hora
É o que a minha alma te dá 
Quando d’amor por ti chora

Se eu um dia te perder 
Jurarei virado aos céus
E os perdões que Deus me der 
Meu amor são todos teus

É uma causa perdida 
O ser proibido amar
Quem perde um amor na vida 
Jamais devia cantar