-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

As lágrimas que tu vês

Letra de João Fezas Vital
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado

As lágrimas que tu vês
No meu olhar magoado
São amor que se desfez
Palavras em que não crês
Recordações do passado

Quando me olhavas de frente
Ardiam fados sem fim
Agora tudo é diferente
És igual a tanta gente
Que és quase igual a mim

Não queiras limpar-me o rosto
Porque eu não choro por ti
São lágrimas de desgosto
São saudades do sol posto
E dos dias que perdi