As letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A carregar...

A montanha azul

António Severino / António Resisinho
Repertório de António Severino


Meu Deus, onde está Jesus, filho de Maria
O Rei Salvador que morreu na cruz
Meu Deus, senhor me conduz
Leva-me à montanha lá perto do céu
Onde está Jesus


Subi  montanha / Falei com Jesus
E tive na mão / Um raio de luz
E lá na montanha / Fui beijar a cruz
E numa oração / Falei com Jesus


Meu Deus, que és o Redentor
Mostra-me o caminho
Eu quero encontrar todo o seu amor
Meu Deus, senhor me conduz
Leva-me à montanha lá perto do céu
Onde está Jesus