As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Menina dos olhos doces

Hélder Moutinho, José Campos e Sousa / Hélder Moutinho
Repertório de Hélder Moutinho

Menina dos olhos doces
Tão doces como o luar
Tal e qual como se fosses
Toda a luz do meu olhar

És serena como o vento / Em tardes calmas de verão
Tempestade e desalento / Dentro do meu coração

Teus olhos da cor da terra / Teus olhos da cor do mel
Trazem paz à minha guerra / Como um sonho de papel

Olha bem para os meus olhos / Quando olham para os teus
Menina dos olhos doces / Menina dos olhos meus

Menina dos olhos doces / Tão doces como o luar
Tal e qual como se fosses / Menina do meu olhar