-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meu amor

Ribeiro Cardoso / Popular *fado menor*
Repertório de Cila d'Aire

Meu amor tem mais de um dia
Mil momentos de prazer
Feito de horas de alegria
Do mais profundo querer

É um enleio de ternura 
Que de encanto se alimenta
Estou do amor, segura 
E dos teus beijos, sedenta

P'lo teu amor fui tomada 
Sou refém da felicidade
Por ti quero ser amada 
Bem p'ra lá da eternidade

Por esse feliz acaso 
De seres tudo quanto queria
Meu amor ficou sem prazo 
Por isso tem mais um dia