-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Oferece o teu amor

Letra e musica de Júlio de Sousa
Repertório de Dina do Carmo


Oferece o teu amor
A quem te possa amar
A minha boca fria 
Não tem alegria
Nem mesmo a cantar
Na cruz da minha vida

Não quero mais sofrer
Não quero ser vencida 
Nem mulher perdida
Por tanto te querer

Não queiras no peito essa flor 
Sem perfume, sem cor
Que não sabe enfeitar
Não queiras a esmola do amor 
De quem não sabe dar
Amantes não quero, não quero
Só este me pode agradar
É belo e castiço o meu fado
Amante sem par

É ele quem me beija

É ele quem me abraça
Nas noites de luar

Se fico a pensar 
Na vida que passa
E passa a vida inteira

Saudade e amargor
Ao longe uma toada 
Canta a madrugada
És tu meu amor