-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Adiante

Maria do Rosário Pedreira / Carlos da Maia *fado perseguição*
Repertório de Francisco Salvação Barreto

Perco a esperança no futuro
Já não prometo, não juro
Não calculo e não prevejo
A vida dá-nos lições
E eu já não tenho ilusões
De vir a ter o teu beijo

Bem sei que fui o culpado 
De tanto tempo, enganado
Ter andado à espera disso
Pois tu nem conta te déste 
De que logo que apareceste
Me lançaste o teu feitiço

Fiz sempre tudo a teu gosto 
Nunca te dei um desgosto
Fui melhor do que hoje sou
Fiquei sempre do teu lado 
E até te cantei o fado
Mas nem isso resultou

Hoje já não faço planos 
Chegam-me bem os enganos
Porque tive de passar
Seja o futuro o que seja 
Se não fores tu quem me beija
Alguém me há-de beijar