-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A ilha

José Fanha / Luís Pedro Fonseca
Repertório de Cristina Nóbrega

Estou perdida meu amor, na noite escura
Ofendida pelas luzes da cidade
Incapaz de cavalgar essa lonjura
Que separa o meu olhar, da tempestade

Estou á tona do silêncio numa ilha
Rodeada a toda a volta de universo
O rebelde coração é uma rodilha
Preso á vida, por um beijo ou por um verso

Estou de pé, dentro de mim a tropeçar
Neste rosto com que visto a minha cara
Sem um sopro que pudesse desviar
Tantas balas que o passado me despara

Estou aqui á beira mundo, a transpirar
As ideias que me dizem naufragadas
Como um barco que só sabe caminhar
Entre rotas nunca dantes navegadas