-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Perdi meu amor

Rosa Maria / Frei Hermano da Camara / A. Campos
Repertório de Rosa Maria

Perdi meu amor 
À beira do rio
Em noite de chuva 
Meu corpo era frio
Perguntei às águas 
Que faço de mim?
As águas bem claras 
Disseram-me assim

Se o amor vai porque quer
Não vale a pena chorar
A melhor coisa a fazer
É pôr outro em seu lugar

Perdi meu amor 
Entre os olivais
Perdeu-se na noite 
Não o encontrei mais
Perguntei aos ramos 
Que vida é a minha?
Eles me disseram 
Não fiques sozinha

Perdi meu amor 
Entre a multidão
Pra ver se o achava 
Fui de mão em mão
Toda a gente olhava 
Todos me entendiam
As bocas fechadas 
Assim me diziam