-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Cara a cara

Letra e música de Angelo Freire *fado sombra*
Repertório do autor


Vou-te amando nos meus sonhos
Se os meus dias são risonhos
Só desejo os olhos teus
Ali vejo a porta aberta
Dum amor que me desperta
Mas que só me diz adeus

Mesmo assim arrisco entrar
Na esperança de te encontrar
Na sombra dum sonho triste
Mas só te encontro perdida
Vagueando arrependida
A arrastar o que persiste

Tento, contudo, alcançar-te
Ter mais vida ao abraçar-te
E seres minha até morrer
Mas este meu sonho é vago
E nele, eu em ti naufrago
P’ra que possamos viver

E vou perdendo o alento
Do sonho que é um tormento
E que aos poucos me devora
Na esperança dum "cara a cara"
Pinto uma sombra mais clara
Neste amor que nos demora