-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A força de sermos nós

José Luís Gordo / Popular *fado menor*
Repertório de Lenita Gentil

Todo o ouro desse sol
Roubou meu estado noturno
Na cama do meu lençol
Dou-te os anéis de Saturno

Porque me ganhas as noites 
Porque me perdes nos dias
Quando teu corpo se despe 
Ganho novas fantasias

Depois vem a madrugada 
Levar-te p’ra outra casa
Fica-me a boca calada 
Como ave sem ter asa

Levas o mar dos meus olhos 
No pranto que não quero dar-te
Mas sei que meu coração 
Jamais deixará de amar-te

Vidas partidas ao meio 
Destinos dum fado só
Mas no teu sangue semeio 
A força de sermos nós