-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Descrença

Carlos Conde / Lino Teixeira
Repertório de Lino Teixeira


Ó Deus por quem rezei 
As santas orações
Que a mãe que me levaste 
Ás vezes me ensinava
Que mal te fiz, ó Deus? 
Que dás tantos perdões
E não soubeste ouvir 
As preces que eu rezava

Um corpo sem ter alma
É nau sem timoneiro
É dia sem ter sol
É noite sem luar
É sorriso a fingir
É loucura a cantar
É nada ter no mundo 
É ter o mundo inteiro

É triste a minha sina 
E franca a rebeldia
Que tu me déste, ó Deus
Roubando o meu encanto
Que às vezes quero rir 
Mas não tenho alegria
E quedo-me a chorar
Mas já não tenho pranto