-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

A noite será maior

Fernando Campos de Castro / Alfredo Duarte *fado cravo*
Repertório de Bruno Alves


A noite, não faz sentido
Sem primeiro ter ouvido
Um até logo num beijo
Nem eu quero adormecer
Sem primeiro perceber
Que sou eu o teu desejo

A noite não será nada
Nem haverá madrugada
Sem a luz do teu olhar
Com a cor da tua boca
A noite será mais louca
E não me custa a passar

À noite quando te enleias
Os braços serão cadeias
Que prendem a claridade
Que a noite será paixão
Quando dois corpos se dão
Com prazer e liberdade

A noite, será maior
Se te deitas meu amor
Na minha cama liberta
Entre lençóis de ternura
Seremos dois em loucura
Numa eterna descoberta