-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As 7.080 letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lá longe Senhora

Letra e musica de Carlos Paião
Repertório de Dulce Guimarães

Senhora da minha fé
Sabes como é ter recordações
Quantas vezes te chamei
Quantas te rezei minhas orações

Quero ver a minha terra, Senhora
Para ver a minha gente sonhar

Senhora da minha luz
A que me conduz, onde posso ir
Cada dia aqui me tens
Cada dia vens ouvir-me pedir

Quero ver a minha terra, Senhora
Para ver a minha gente sorrir
É bonita a minha terra e agora
Esconder esta saudade é mentir

E lá longe, lá longe Senhora
Há pessoas que eu quero abraçar
De tão longe viemos embora
E dói muito partir sem voltar

Senhora da minha esperança
Que não se cansa de me dizer
Que sonhar só tem valor
Onde houver amor para se viver

Quero a minha terra, Senhora
Para ver a minha gente crescer
É bonita a minha terra e agora
Conhecer esta saudade é morrer