-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Meus lábios sangram fado

Gonçalo Salgueiro / Joaquim Campos *fado tango*
Repertório de Sofia Ferreira


Já não vejo as madrugadas
Já não sonho o que vivi
Por entre esperanças esmagadas
Atrás de portas trancadas
Eu já nem espero por ti

Nesta morada esquecida 
Só a dor comigo mora
Porque à tua despedida
Eu fechei a porta à vida 
E deitei a chave fora

P’ra não ver a claridade 
Fiz minha cama no chão
São meus lençóis de ansiedade
Almofadas de saudade 
E a tristeza é meu colchão

Resta-me a vida tão pouca 
Neste quarto abandonado
Escrava desta paixão louca
Fecho os olhos, mordo a boca 
E meus lábios sangram fado