FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

O amor não é brincadeira

Paulo da Fonseca / Carlos Rocha
Repertório de Fernanda Peres

Quiseste brincar comigo
Saiu-te cara a brincadeira
Agora para teu castigo
Brinco contigo de outra maneira

Foste-te embora p’ra me esquecer
E queres agora voltar a ter
Mas eu estou rindo do teu queixume
E divertida com o teu ciúme

Não quero sentir o que já senti
Não quero ouvir falar mais de ti
Águas paradas não movem moinhos
E eu não preciso dos teus carinhos
Não sei do teu endereço
E até já nem te conheço


Dizias aos quatro ventos
Que isto a brincar era melhor
Não gastes os teus intentos
Teus argumentos já sei de cor

Agora choras uma ilusão
Vê se decoras bem a lição
Vê o que fazes quando brincares
E pesa as frases quando falares