-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Se um dia voltasse atrás

Manuel de Almeida / Popular *fado mouraria*
Repertório de Manuel de Almeida
Este tema foi gravado a duas vozes por Manuel de Almeida 
e Fernanda Maria com o título *Não olhes pra mim, não olhes*

Não olhes p’ra mim, não olhes
Eu vivo tão bem assim
Olha lá p’ra quem quiseres
Mas não olhes mais p’ra mim 


Depois de tudo acabado 
Entre nós, mais nada existe
Recordar um amor triste 
Não te esqueças que é pecado
No mundo por Deus criado 
Tudo tem começo e fim
E quando passares por mim 
Na certeza que bem escolhes
Não olhes p’ra mim, não olhes
Eu vivo tão bem assim 


Voltar atrás era asneira 
Sou firme, não tenhas dó
Vale mais uma dor só 
Que sofrer a vida inteira 
Nosso amor foi qual fogueira 
Que se apagou, teve fim
Mas a vida é mesmo assim
E sendo assim se preferes
Olha lá p’ra quem quiseres
Mas não olhes mais p’ra mim


Se um dia voltasse atrás 
Recordando o que sofri
Confesso que era capaz 
De ter só olhos p’ra ti