-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Amigo

Letra e música de José da Câmara
Repertório do autor


À noite eu sentei-me
Olhei p’ra dentro de mim
Pensei e perguntei-me
Que tal a vida assim?

Porque é que estou tão triste 
Se nada vai mal p’ra mim
Mas o mal-estar insiste 
Que tenho eu de ruim?

Será que é por inveja 
De não ter essa coragem
Do teu humor que rega 
A mais bela paisagem

És o primeiro a ver 
Que o sério é banal
Aconteça o que acontecer 
És prova do fundamental

Então eu entendi 
Que tenho uma imensa sorte
Podendo estar ao pé de ti 
Aprendo a ser alguém mais forte

Amigo, eu cá estou 
P’ra tudo o que der e vier
Esta tristeza já passou 
Contigo aprendi a viver