-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O verso em que peco

Maria João Dâmaso / Fernando Freitas *fado noquinhas*
Repertório de Mísia

Encontrei-me perdida no céu da noite escura
Aonde te inventei nas estrelas que não vi
A noite adormecida entornava ternura
No meu corpo sem lei, nos meus braços sem ti

Enlaçou-me num afago, a sua imensidão
De silêncio maior que a nudez dos mortais
Como este que em mim trago, feito de solidão
Onde sobeja a dor, por não te saber mais

Gritei então o teu nome, rompendo com o meu grito
O vácuo espelhado nas ondas em quietude
O som desmoronou-se, o meu amor aflito
Há muito sufocado, cantou em voz mais rude

Amor, vem libertar-me desta noite sem eco
Onde estou a sós com ela e o meu fado
Antes de amortalhar-me, traz o verso em que peco
Na tua doce voz que abençoa o pecado