-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Quando eu fazia canções

Artur Ribeiro / Miguel Ramos *fado calisto*
Gravado por Trio Odemira

 Quando eu fazia canções
Não fui capaz de dizer
Nos meus versos as razões
Das minhas inibições
Em tudo o que quis fazer

Quando eu ainda cantava 
Essas canções que fazia
Canções que o vento me dava 
E o próprio vento levava
Quando o povo as aprendia

Agora já nem me queixo 
E fico ausente, sem ver
Que neste eterno desleixo 
A vida acaba e não deixo
Nada de mim, a quem quer

Estes versos magoados 
São epitáfio por mim
Neste mundo de falhados 
Eu por mal dos meus pecados
Quis ser eu, até ao fim