-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Obrigado meu Deus, obrigado

José Luís Gordo / Fontes Rocha
Repertório de Maria da Fé

Por tudo, tudo e tanto que me déste
Pela voz que eu tenho e entrego ao fado
P'lo jeito de o cantar que em mim se veste
Obrigado meu Deus
Obrigado

P'la mãe feliz que eu sou em cada dia
E poder acolher em meu regaço
Crianças que me dão tanta alegria
Obrigado meu Deus
Obrigado

P'las rosas orvalhadas na manhã
Pelos campos verdes, v
erdes pardos
P'la natureza pura viva e sã
Obrigado meu Deus
Obrigado

E é por tudo isto que eu me entrego
À fé, do meu tempo desejado
P'la vida, p'lo amor que tu me dás
Obrigado meu Deus
Obrigado