-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não me persigas

Joaquim dos Anjos / Alvaro Martins
Repertório de Maria da Fé  

Não me persigas 
Que eu já não sou a que era outrora
Nem sequer digas 

Que a que te amou te ama agora

Já fui vencida
Por outro amor que me cegou
Folha caída

Árvore despida, tudo mudou

Voltei a amar como te amei
P'ra aliviar o meu penar 
E o que passei
Que o vil ciúme sempre te impeça
O teu queixume já não é lume 
Que mais me aqueça

Não me persigas

Que o mundo ao ver-te falar comigo
Arranja intrigas 

E o esquecer-te, já foi castigo

Sai-te daqui, muda de rua

Tu vai-te embora
Não te servi quando fui tua

Menos agora