-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Amor sem trono

Fernando João / Júlio Proença *fado proença*
Repertório de Leonor Santos


Noite escura, noite triste
Noite chorando a pureza
Do dia que não vivi
No silencio que persiste
Sou poema sem beleza
Só porque vivo sem ti

Noite que vem longa e calma
Marcando com desespero
A fronteira do meu sonho
A dor que me vai na alma
Faz-me sentir que não quero
O dia que vem tristonho

Vou ficar ao abandono
Nesta noite em que o amor
Passa sem olhar p'ra mim
Meu amor é rei sem trono
E o sal do meu calor
É uma paixão sem fim