FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Cinco sentidos

Jerónimo Bragança / Alvaro Duarte Simões
Repertório de Fernanda Maria


Cinco sentidos dispersos
Perdidos sem ter sentido
Sou uma estátua sem forma
Estou viva sem ter vivido

Quem me vê não adivinha
A angústia do meu sofrer
Vivo apenas de saudade
De ter amor e não ter

Eu tenho sede d’água
Nem tenho fome de pão
Tenho sede e tenho fome
Dum nadinha de afeição

Nem minha boca dá beijos
Nem sinto o meu coração
Eu sou a sombra perdida
Na rua da solidão