-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

A minha cor

Manuel de Andrade / Filipe Pinto *fado meia noite*
Repertório de João Braga

Vi-te de um vermelho antigo
Trazias a minha cor
Meus olhos foram contigo
E alguém disse que era amor

Cor de sangue, aveludado 
Cor de seda ou de cetim
Cor de vinho ou de pecado 
Foi a cor que viste em mim

De
fadista só me viste 
Um olhar estranho e sombrio
Não era alegre nem triste 
Não era vago nem frio

Tua voz, cor de cantiga 
Espalhava de mãos cheias
Um sabor de raça antiga 
Que salta das minhas veias

Fosse sede ou fosse amor
Que importa o que foi, enfim
Trazias a minha cor 
Nada mais contou p'ra mim