As 5.180 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pedaços de vida

Artur Ribeiro / Carlos Simões Neves *fado tamanquinhas*
Repertório de Maria Valejo


Às vezes não me pressinto
Dentro dos versos que canto
Mas cerro os olhos e minto
E a mim própria me pinto
Da cor do riso ou do pranto

Às vezes sinto diferente / Do que o poeta escreveu
Mas fico de mim ausente / 
E no fado tão presente
Que o fado parece meu

Meus pensamentos à solta / Vão por mundos infinitos
E quem fica à minha volta / Sente gritos de revolta
Que nem sempre são meus gritos

Mas quando acontece ter / A minha mente guarida
Então é fácil de ver / Nos meus lábios a tremer
Pedaços da minha vida