-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Eu trago um fado

Manuel Alegre / João Braga
Repertório de João Braga

Eu trago um fado escondido
Na palavra navegar
Onde o fado é mais sentido
E antes de ser fado é mar

Eu trago um fado guardado
Dentro da palavra amor
Que é onde o fado é mais fado 
E antes de ser fado é dor

Trago um fado que nasceu 
Na palma da minha mão
Onde o fado é teu e meu
E antes de fado é paixão