-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Sonho nunca entendido

Fernando João / Samuel Cabral
Repertório de Fernando João

Meu amor parido a frio
Meu sonho, meu sacrifício
Meu desejo escondido
Enseada do meu grito
Onda do meu precipício
Sonho nunca entendido

Meu resto de coisa finda 
Meu corpo feito uma chaga 
Meu desejo de ser eu
Minha saudade mais linda 
Minha conta sem ser paga
Ao peito que Deus me deu

Encruzilhada de sonho 
Rosa que nunca nasceu 
Momento que não passou
Estes silêncios medonhos 
Dum peito que se perdeu
E nunca mais se encontrou

E é minha contradição 
De ser ou não ser assim
Misto de riso e de pranto
É a única razão 
Que eu tenho dentro de mim
P’ra dar ao fado que canto