FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.380 LETRAS <> 3.429.000 VISITAS <> AGOSTO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Deixa falar o mundo

Letra e música de Alves Coelho Filho
Repertório de Francisco José


Não tenhas medo nem pesar
Por nunca estar junto de ti
Se dentro em mim existe alguém
És tu meu bem, que não esqueci

Deixa que eu cante um pouco mais
Afoga os ais, vive e sorri
Porque depois do nosso lar
Hei-de cantar só para ti

Deixa falar o mundo inteiro
Tu estás primeiro do que ninguém
Da minha voz é teu o som
Ai como é bom gostar de alguém
Deixa falar o mundo a esmo
Pois assim mesmo é meu intuito
Ser para ti, um grande amigo
Casar contigo e querer-te muito


Que bom depois será viver
Sonhar, reler, o que passei
Contar-te tudo o que passou
E que acabou quando te amei

Cantar de amor pois tu dispões
Destas canções que então esqueci
Que maior bem podes sonhar
Do que eu cantar só para ti