-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Andorinhas

Pedro Má Fama / Ana Moura
Repertório de Ana Moura


Passo os meus dias em longas filas
Em aldeias, vilas e cidades
As andorinhas é que são rainhas
A voar as linhas da liberdade

Eu quero tirar os pés do chão
Quero voar daqui p'ra fora
Ir me embora de avião
E só voltar um dia
Vou pôr a mala no porão
Saborear a Primavera
Não me esperem na estação
Um dia disse uma andorinha


Filha, o mundo gira
Usa a brisa a teu favor
A vida diz mentiras
Mas o sol avisa antes de se pôr

Eu quero tirar os pés do chão
Quero voar daqui p'ra fora
Ir me embora de avião
E só voltar um dia
Vou pôr a mala no porão
Saborear a Primavera
Não me esperem na estação
Já a minha mãe dizia


Solta as asas, volta as costas
Sê forte, avança para o mar
Sobe encostas, az apostas
Na sorte, não no azar