-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Vai dizer à Mouraria

Letra e música de João Nobre
Repertório de Fernanda Batista

Se foi assim como hoje sou 
Que me encontraste
Se foi assim que te agradei 
E me agradaste
Porque me pedes p’ra mudar
Se sabes bem
Que ao destino, por mais triste
Não pode fugir ninguém

Vai dizer à Mouraria
Que não cante mais o fado
Diz a Alfama que sorria
E esqueça o que tem chorado;
Diz à Sé p’ra não ser crente
Que não dance à Madragoa
E verás como é diferente
Tão diferente esta Lisboa

Se o meu amor já não te prende 
E te atormenta
Se te aborreço por assim 
Tão ciumenta
Tu não me peças p’ra mudar 
E ser diferente
Se eu nasci p’ra ter ciúmes
Hei-de-os ter eternamente