-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Ai pobre dela

Letra e música de Luís Santos Silva
Repertório de Valdemar Vigário


Aquela
Aquela mulher que passa
Ai pobre dela
Já não tem a mesma graça
Aquela 
Que foi minha e eu fui seu
O nosso amor traiu
Não é minha nem sou dela

Aqui vem ela
Como uma rosa enjeitada
Aqui vem toda emproada
Como que eu pretenda vê-la
Vai-te embora mulher
Não quero ver-te de perto
Irei viver pró deserto p’ra não te ver


O fado 
Que ela anda a correr
Será o fado 
De quanto me fez sofrer
Agora 
Já não pode haver reparo
Terá que pagar quem caro
Tudo o que me fez outrora