-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Dúvida

Manuel Alcobia / Jaime Santos Jnr
Repertório de Rodrigo

Não sei se ainda estou vivo ou se morri
Se estou aqui presente, ou não existo
Não sei se alguma vez deram por mim
Ou se passei no mundo, sem ser visto

Não sei se finalmente tive amigos
Se fui compreendido ou ignorado
Se lá se comi frutos proibidos
Se tenho ou não, presente, ou sou passado

Não sei de aonde venho ou p'ra onde vou
Se tudo compreendo ou não me entendo
Se estou agora aqui ou se não estou
Se os outros que me olham, me estão vendo

Não sei se ando por cá, ou se fugi
Se me dispo do riso, quando triste
Será mesmo verdade que existi
Ou sou a conclusão que não existe