-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não penses mais em mim

João da Mata / Renato Varela *fado varela*
Repertório de Manuel de Almeida

Não penses mais em mim, por caridade
Eu já não sou o mesmo que era outrora
Se há sombras que ainda arrastam claridade
Nem sombra do que fui, eu sou agora

Não penses mais em mim, eu já não sou
Aquele pobre tonto entre os escolhos
Aquele pobre cego que te amou
E a quem tu ensinaste a abrir os olhos

Não penses mais em mim, preciso calma
P’rá vida que, feliz, nunca vivi
Já basta p’ra suplício da minh’alma
Ter que pensar que já pensei em ti