-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Não se demore

Diogo Clemente / Pedro Rodrigues
Repertório de Sara Correia


Bastou passares de repente
Ouvi-te a voz lá em baixo
Ri-me p’ra mim sem querer
Há um mundo inteiro entre a gente
Mas na verdade ainda acho
Que passas só p’ra me ver

Bastou cantares uma vez
Que o amor na tua boca 
Parecia inteiro p’ra mim
Posso estar louca, talvez
A loucura é coisa pouca 
E eu vou negar-te este fim

Bastou que alguém me dissesse
Que te ouviu um destes dias 
Dizer, que o adeus se demora
Que se acaso eu me perdesse
Chegavas de mãos vazias 
P’rás encheres de mim agora

Pediste só que não chore
E à falta de despedida 
Trago ciúmes e invejas
Que outro amor não se demore
Que ando perdida na vida 
À espera que tu me vejas