FECHO do BLOGUE em EQUAÇÃO

QUE ME DIZEM?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> 7.415 LETRAS <> 3.490.200 VISITAS <> SETEMBRO 2024 <>
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*

Se por acaso

Letra de Jorge Rosa
Desconheço se esta letra foi gravada
Transcrevo-a na esperança de obter informação credível
Letra transcrita do livro editado pela Academia da Guitarra e do Fado


Se alguma vez por acaso
A tua cabeça louca
Se decidir a pensar
Que pense no nosso caso
Esse caso a que tão pouca
Importância tens p’ra dar

O nosso caso que foi
Infelizmente p’ra mim
Muito mais meu do que teu
Uma história que me dói
Sem pretender ser ruim
Mas que escurece o meu céu

É que tu sem dares por isso
Foste a trégua desejada
Nas batalhas do meu querer
Foste a paz do meu juízo
O sol daquela alvorada
Que já tardava a nascer

Repara que estamos sós
E os dois sós, não somos nada
Como os nada, nada são
Pensa em ti, em mim, em nós
E faz desta madrugada
Um dia quente de Verão