-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho a certeza que voltas

Jorge Rosa / José Marques do Amaral
Repertório de Maria Amélia Proença 

Depois das tuas revoltas
Acaba em mim a razão
Tenho a certeza que voltas
Mesmo que digas que não

Sabes que sei perdoar 
Todas as tuas ofensas
Este meu fraco é gostar 
Gostar mais do que tu pensas

Virás, eu sei que virás 
Tarde sim, mas confiante
Como sei que mandarás 
Teu coração adiante

Como o meu queres ‘stá seguro 
Do muito amor que me tens
Eu afirmo, aposto e juro 
Tenho a certeza que vens