-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Nuvens correndo num rio

Natália Correia / Valter Rolo
Repertório de Inês Duarte

Nuvens correndo num rio
Quem sabe onde vão parar
Fantasma do meu navio
Não corras, vai devagar

Vais por caminhos de bruma 
Que são caminhos de olvido
Não queiras, ó meu navio 
Ser um navio perdido

Não corras ó meu navio 
Navega mais devagar
Que nuvens correndo em rio 
Quem sabe onde vão parar

Que este destino em que venho 
E uma troça tão triste
Um navio que não tenho 
Num rio que não existe 

Sonhos içados ao vento 
Querem estrelas varejar
Velas do meu pensamento 
Aonde me quereis levar