-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

O lado bom do pecado

Tiago Torres da Silva / José António de Sabrosa *fado velho*
Repertório de Cristina Andrade

Não me ensines a pecar
Como eu te tenho ensinado
Ensina-me a aceitar 
O lado bom do pecado

Há quem peque por amor 
Mas eu cá não sou assim
Tenho um corpo pecador
Que peca tudo por mim

Não penses um minuto 
Que me vou arrepender
Eu peco sempre que escuto 
Uma guitarra a gemer

E se encontro a minha sina 
Nas palavras que há no fado
É só ele que me ensina 
O lado bom do pecado