-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* 7.285' LETRAS <> 3.120.500 VISITAS * MARÇO 2024 *

. . .

Despe-me

Letra e música de Tó Zé Brito
Repertório de Fábia Rebordão


Despe-me o medo, a saudade sem pressa
Despe-me as dúvidas bem devagar
Despe-me toda a ansiedade num beijo
Despe-me agora a vontade de me entregar

Despe-me o frio, o cansaço sem pressa
Despe-me a roupa, e bem lentamente
Pousa o teu corpo no meu
Sente o meu peito no teu
E somos um, assim de repente

Somos o mar a bater
Já não há nada a fazer
Somos as ondas no mar
Que vão e vêm sem parar
Já não há nada a fazer
Já não temos solução
Despe-me agora
O meu coração