As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tenho uma onda no mar

Heldér Moutinho / H. Moutinho e Manuel Oliveira
Repertório de: Heldér Moutinho

Perfume de rosas bravas
Folhas caídas, novembro / Brisa nas margens do Tejo

Nos beijos que não me davas
Vinham restos de setembro / Amordaçados num beijo

Tenho um segedo na praia / Tenho uma onda no mar
E quando a tarde desmaia / Só me resta o teu olhar
Tenho uma rosa encarnada / Ao lado do coração
Tenho toda a primavera / No calor da tua mão

Era branca a madrugada
No contraste do segredo / Que trazias no olhar
E a lua ás vezes calada
Desvendava quase a medo / O som das ondas do mar

Lisboa cantava a dôr
Que os nossos corpos fechados / Suspiravam de desejo
Era o perfume da flor
Nos lençóis amarrotados / Amordaçados num beijo