-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Tenho uma onda no mar

Hélder Moutinho / H. Moutinho e Manuel Oliveira 
Repertório de Hélder Moutinho 

Perfume de rosas bravas
Folhas caídas, novembro 
Brisa nas margens do Tejo
Nos beijos que não me davas
Vinham restos de setembro 
Amordaçados num beijo 

Tenho um segredo na praia 
Tenho uma onda no mar
E quando a tarde desmaia 
Só me resta o teu olhar
Tenho uma rosa encarnada 
Ao lado do coração
Tenho toda a primavera 
No calor da tua mão 

Era branca a madrugada
No contraste do segredo 
Que trazias no olhar
E a lua ás vezes calada
Desvendava quase a medo 
O som das ondas do mar

Lisboa cantava a dor
Que os nossos corpos fechados 
Suspiravam de desejo
Era o perfume da flor
Nos lençóis amarrotados 
Amordaçados num beijo