-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Canto tudo e canto nada

Maria de Lourdes Carvalho / Pedro Rodrigues
Repertório de Dina do Carmo

Canto o amor e a saudade
Canto a terra e as flores
O orvalho e a madrugada
E neste cantar dolente
Canto a minha mocidade
Canto tudo e canto nada

Canto o sol do teu sorriso
As estrelas no teu rosto 
Teus olhos, meu firmamento
E nada mais é preciso
Para que o mundo distante 
Seja meu num só momento

E de todo o meu cantar
Ao meu peito se agarrou 
Uns versos que não esqueci
Um fado que a tua boca
Murmurando como louca 
Deixou fazer eco em mim