As 5.205 letras publicadas referem a fonte de extração, o que nem sempre quer dizer que os artistas mencionados sejam os seus criadores !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
<> POR FAVOR, alerte-me para qualquer erro que encontre <>
<> Ninguém sabe tudo, ninguém ignora tudo, só todos juntos sabemos alguma coisa <> PAULO FREIRE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Por motivos alheios à minha vontade, o motor de busca nem sempre responde satisfatóriamente *

* A seleção alfabética é da responsabilidade da blogspot !!!
* Caso necessite de ajuda envie a sua mensagem para: fadopoesia@gmail.com *
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Canto tudo e canto nada

Maria de Lourdes Carvalho / Pedro Rodrigues
Repertório de Dina do Carmo

Canto o amor e a saudade
Canto a terra e as flores
O orvalho e a madrugada
E neste cantar dolente
Canto a minha mocidade
Canto tudo e canto nada

Canto o sol do teu sorriso
As estrelas no teu rosto / Teus olhos, meu firmamento
E nada mais é preciso
Para que o mundo distante / Seja meu num só momento

E de todo o meu cantar
Ao meu peito se agarrou / Uns versos que não esqueci
Um fado que a tua boca
Murmurando como louca / Deixou fazer eco em mim