-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As letras publicadas referem a fonte de extração, ou seja: nem sempre são mencionados os legítimos criadores dos temas aqui apresentados.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

. . .

7090 LETRAS <> 3.082.000 VISITAS em FEVEREIRO 2024

. . .

Falar de amor

Carolina Deslandes / Diogo Clemente
Repertório de Carolina 

Não me venhas falar de amor
Quando já estás pra sair
Fazes pouco da minha dor
A um passo de desistir

Não te vou guardar rancor
Rezo pra não te ver cair
Mas não me fales de amor
Se não o estás a sentir

Não me venhas falar de amor
Já no fim, na despedida
A devolveres-me as flores
Pra partires da minha vida

Não te vou guardar rancor
Rezo para te ver sorrir
Mas não me fales de amor
Quando me estás a mentir

Acenderam-se as luzes 
Mostrou-se a imperfeição
E o peso das minhas cruzes 
Só te pesam o coração

Não resta nem perdão 
A paixão, o frenesim
Mas não me fales de amor 
Se não ficaste até ao fim
Se não é mais que o gostares de mim